23 de fevereiro de 2011

Maquiagem para o Carnaval. Qual vai ser?

Olá amigas, quem espera o ano todo por esses dias vai entender a dica de hoje:

Maquiagem para o Carnaval. Qual vai ser?
É exatamente nessa época do ano e nessa festa que você pode ousar nas cores, nas máscaras, nas roupas que tudo será com certeza apreciado, não é a toa que a expressão “soltar a franga” nos leva direto as ruas e avenidas para pular carnaval.
Seja em baile, nos trios,  ousar na makeup é só um detalhe além do figurino, e dessa vez nada vai lhe deixar “over” tudo entra no estilo e na brincadeira da festa, seja ela de fantasia de rua, ou no baile de máscaras.
Descubra seu estilo!! Não exagere nos adereços quando for atrás do trio elétrico, porque vai acabar deixando todos pelo caminho! Se a festa exigir produção, tenho umas *dicas ótimas para se espelhar.



Os olhos podem ter o destaque que você quiser, então caso opte pelos cílios adornados e diferentes, a cola vai ter que ser de qualidade, para que não estrague o visual, sombra em creme nessas horas além de facilitar vai durar mais pelo suor da festa e do calor que ainda estamos enfrentando. Também tem aqueles spray para segurar a maquiagem , isso pode ser sua grande diferença no final da festa!
Não se esqueça de tirar toda a produção do rosto na hora de dormir, com um bom demaquilante, isso  é fundamental e sua pele agradece!


* O produto: PRIMER (O que vem primeiro)

O que ele faz na pele: Uniformiza e prepara a pele para receber a maquiagem – pré maquiagem.
Fato: O produto é passado nos rosto ou nos olhos depois da pele limpa e hidratada corretamente. O filtro solar é indispensável, seja no hidratante ou na própria base que passar.

Definições: Tem ação de reter a oleosidade justamente pelo fato de preencher os poros deixando a cutis mais lisa e uniforme, sensação de rosto jovem. Durante todo o dia não será necessário retoques, porque o produto fixa a maquiagem na pele.
O produto favorece as pessoas de pele madura, em que os poros ficam bem visíveis, ele “literalmente” minimiza esses “buraquinhos”


Arrase geral, e divirta-se no seu baile de carnaval.

3 de fevereiro de 2011

Work shop New Seduce Plus

Hoje foi realizado um work shop na unidade Embelleze de São Miguel Paulista, apresentando "Redutor de volume" da linha Seduce.
Máscara Lama Negra: Rica em agentes de hidratação e reposição da perda da massa capilar retirada por processos químicos anteriormente processados. A lama negra com excelentes aminoácidos e queratina hidrolisada com peso molecular baixo que penetram facilmente no fio, perfeito selamento das cutículas, refletindo o alto brilho devolvendo aos cabelos, naturalidade, sedosidade, resistência e maciez.

Aqui em baixo são as imagens do work shop, Vejam o passo a passo:

< Imagem antes da transformação, cabelo natural.




















< Aplicando a máscara capilar




















 < Depois que aplicou toda máscara capilar por todo cabelo, secar 100% para penetrar nos fios.











 < Chegou a hora de pranchar todo o cabelo, para fechar as cutículas.




 < Depois de pranchado...
  
Hora de lavar. Lavar?? Isso mesmo, o resultado é na hora.



< Cortando as pontas..














 < Secando..
< Depois de seco.






















A modelo queria as pontas para fora, portando utilizamos o secador e a escova.




Agora sim, o resultado. FANTASTICO:


Antes e depois:


"Criar soluções inovadoras de beleza que façam parte de cada momento da espiral de transformação da vida da mulher brasileira, porque beleza é um instrumento de criação de vida."

1 de fevereiro de 2011

O chanel de bico

Os cortes de cabelo da moda  ditam tendências na área de beleza e inovam o visual das mulheres, proporcionando maior personalidade as madeixas. O estilo de algumas celebridades costuma influenciar nessa área, como é o caso de Victoria Victoria Beckham, ela fez um grande sucesso com o seu Chanel de bico e motivou outras famosas a aderir o corte.
Cada estação valoriza um estilo de cabelo, por isso é importante que as mulheres se mantenham sempre por dentro das novidades para manter o visual moderno. Com os fios retos sendo considerados ultrapassados, a tendência se baseia agora na assimetria das madeixas, cortes em camadas que resultam em um visual bem alternativo.
As franjas também estão com força total, proporcionando delicadeza aos rostos femininos. Para o próximo verão, elas devem aparecer em formatos longos e curtos, a escolha deve avaliar as dimensões faciais de cada mulher. Não tenha medo de ousar na escolha do corte e adote um estilo moderno!
O chanel com bico, voltou com tudo agora só que repaginado a cor natural com auxílio de um banho de brilho e a escova definitiva fazem o visual e a praticidade perfeitos!
Lembrando que sempre os melhores resultados são obtidos com os melhores produtos.