28 de abril de 2011

Hair Brasil 2011

Hair Brasil é um evento que reúne os maiores profissionais de beleza do país, com o objetivo de divulgar novas técnicas, tendências e produtos. A feira conta com a participação várias empresas, em especial àquelas que são responsáveis pela fabricação de cosméticos.
Sendo considerada um grande ponto de encontro para os profissionais de beleza, a feira mostra as principais novidades em matéria de cosméticos, equipamentos e mobília para o salão. Hair Brasil também é um espaço para que as empresas especializadas em gerenciamento divulguem as opções de serviços.
Na edição passada, a feira recebeu 67 mil visitas, incluindo cabeleireiros, esteticistas, maquiadores, manicures, entre outros profissionais. Pelo fato do evento ser reconhecido internacionalmente, ele recebeu visitantes de outros países. 
A HAIR BRASIL 2011 recebeu visitantes de todos os 26 Estados do país e do Distrito Federal. Os profissionais vieram desde o Rio Grande do Sul até o Amapá, viajando de forma individual ou organizados em caravanas, 80 mil profissionais de beleza visitaram a Hair Brasil 2011.
 










Hair Brasil está de parabéns pelo maravilhoso evento que foi realizado não só neste ano de 2011, mais também dos anos anteriores.