31 de março de 2012

PROMOÇÃO DO MÊS DE ABRIL

Mês de ABRIL com 30% de DESCONTO na ESCOVA DEFINITIVA !!

Aniversáriantes do mês ganha uma escova de Segunda á sexta. 
FONE: 6679-4881 (Oi) ou pelo email: gabriela.goncalves@live.com

5 de março de 2012

Fios Platinados, qual o melhor descolorante?

Platinar os fios não é tarefa fácil, porque  envolve tempo, paciência, manutenção e dinheiro. Para platinar a gente precisa ou usar um descolorante, ou tinturas mega potentes. Hoje vou falar dos descolorantes que trazem bons resultados. Antes disso, algumas observações:
1° Cada cabelo tem uma pigmentação natural e é essa pigmentação que vai determinar se será necessária 1, 2, 3 ou mais descolorações.
2° A descoloração abre, no máximo, oito tons. Então, quanto mais escuro for o seu cabelo, maior será a quantidade de descolorações que você precisará fazer para obter o feito platinado.
3° Se o seu cabelo possui coloração, é necessário fazer decapagem antes de platinar, porque tinta não clareia tinta.

Adicionar legenda
A escolha do descolorante é MUITO importante, já que influencia bastante no resultado final.
Como regra geral, dê preferência aos de tonalidade azul ou roxa, que neutralizam os reflexos alaranjados e amarelados.
 Igora Vario Blond ele clareia até 8 tons,  tem efeito anti-amarelo, clareia rápido e proporciona um resultado bem bonito. Empatado com ele está o Tec Italy, que deixa os fios com um tom muito, muito, muito bonitos e estraga pouco.
O Supermeches, que já é bem conhecido pelas loiras de plantão, também é uma excelente escolha, assim como o Platine Precision, que é um dos que menos estraga o cabelo. Acho o efeito do Platine inferior ao do Supermeches, mas mesmo assim compensa o uso.
Muita gente fala dos descolorantes da Amend, e eu gosto muito do verdinho, mas ele não tem um resultado tão bom quanto estes.

Esses são os produtos que vi os melhores resultados, e vocês, o que recomendam?

Garanta o seu!

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.